5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elétrica da tua casa, ou mesmo que, o preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

É sim. A Ppópria temperatura externa Têm a possibilidade de interferir nesse resultado. ESTES números do Selo Procel sãeste em condições interna e externa completamente normais e aparelho entre 22 e 24 graus.

Não entendi o consumo por kWh do aparelho indicado na etiqueta, pois se o o aparelho consome 3,0A e está ligado em 220V, seu consumo será por 0,66kW.

UOL Esporte - Futebol Marcelo avalia qual volante improvisar caso Lé especialmenteo desfalque Flu em "final" Couberam ao torcedor e aos jogadores do Fluminense algumas horas do comemoração após a vitória por 1 a 0 sobre o...

Considerando de que a unidade kWh/mês é a informação do quanto este seu aparelho consome no Completa de 1 mês (30 dias), ligado em uma hora por POR DIA, basta fazermos o cálculo multiplicando através quantidade do horas de que você usa no POR DIA e depois aplicando uma regra de 3 para corresponder aos 22 dias utilizados:

Não existe uma regra definitiva de modo a esta comparação. Varia demasiado este consumo do 1 aparelho para o outro tomando diferença entre tua marca, selo procel, ciclo, entre outros.

acesse aqui a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa do um aparelho com pelo mínimo 10800 BTUS.

Gostaria do saber se a FORMATO correta do calcular este consumo por energia é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex. em determinado aparelho traz no seu manual as seguintes informações: Potência 1096W e 23 kWh/mês.

Bom dia, Têm a possibilidade de me indicar qual este ar condicionado com sistema Inverter Ainda mais economico do Nicho, me disseram de que tem uns de que chegam a consumir apenas 650 watts por hora.

tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez de que ligo ele a luz do quarto pisca tais como se ele estivesse puxando a energia,se eu colocar numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez qual volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram de que na hora de que dispara ele puxa muita vigor e qual era melhor eu meter uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

O aparelho Pode vir a ser usado em várias temperatura, teria destemido calculo para eu saber quanto ele gasta em uma temperatura específica ?

Levando em consideraçãeste qual em o dia este calor é maior qual a noite, na maioria das vezes, nosso raciocínio é verdadeiro. Quanto Muito mais quente, Ainda mais este aparelho terá que trabalhar de modo a climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Muito mais vigor.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria por certos aparelhos) aliada a escolha do uma temperatura em torno por 25 graus Têm a possibilidade de reduzir ainda mais esse consumo?

De modo a converter Watt para Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). O resultado leia isso será o seu kWh/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *